Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Sonho quase real

Olá Joice! Adorei seus blogs, e adoro o dos sonhos; e eu gostaria de saber se vc poderia a me ajudar a desvendar o meu. Então, eu meio q tive "cenas"( n chega a ser tp akeles filmizinhos q temos em sonhos sabe, como se fossem pequenos momentos) q eu estava com um guri.
E eu meio q sentia ele me tocando tp no meu braço, na minha mão,  oq eu me lembro mais é tp a gente numa escola, mas sabe quando vc sonha mas em nenhum momento vc ve a sua cara?, e só curtindo sabe, ne conversando só agente se olhando... Ou deitados em algum gramado, sla n me lembro mto;Ai tp a ULTIMA "cena" q eu me lembro ( AAHH, tb teve "cena" da gente vendo um filme eu me deitando no ombro dele) foi q a gente tava deitados numa cama, sem fazer nada, tp simplesmente só deitados de mãos dadas,  E eu lembro de no sonho eu estar apertando a mao dele ou só mexendo nela sla. E ai bem sla eu simplesmente acordo, pq o meu pai tava falando alto no celular e acordei, e eu senti uma mao meio q saindo rapido da minha, E n tinha ninguém do meu lado na cama e sério foi mtto real, eu senti uma mao n to brincando! Oq vc acha q esse sonho possa significar?? Bjus e aguardo sua resposta
C.


Olá C.!
Boas Festas :-)

Este sonho pode ter sido uma oportunidade subliminar de um contacto espiritual com alguém a quem você deseja muito. Quem sabe ele também pensou em ti no mesmo momento? Há muita coisa que acontece na vida que ainda não sabemos explicar. E este tipo de sonho é um deles. Guarde a sensação que sentiu e espere que um dia este sonho se materialize. Não será impossível!

Um grande abraço, minha querida, 
Joice Worm

Nenhum comentário: