Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Sonhar que come ratos

Boa tarde!
Tive um sonho muito, mas muito estranho!
Obviamente não me recordo com precisão do sonho, porém algo que ficou bem evidenciado e que me marcou neste sonho não foi simplesmente o fato ee ter sonhado com ratos, mas o piór foi que eu comia, e ou matava com os dentes estes animais asquerosos! Oque ficou claro é que levava a boca, porém não sei lhe dizer se para comer ou mata lo com os dentes...
No entanto não me recordo de sensação de asco no momento!? Estou perplexo com este estranho sonho; porém não me lembro de nada mais além desta situação com os ratos, seja comendo e ou os matando!
R.

Olá R.,
Boas Festas!!

Este sonho demonstra um período que deve estar a passar na sua vida. Haverá algumas pessoas que estão a apresentar sinais de obstáculo para seu bem estar. Desta forma, como você não sabe como eliminá-los, ou melhor, como não sabe que armas pode utilizar para eliminá-los (entenda como tomada de atitude), mata-os com os próprios dentes (entenda como demonstração de desprezo). Automaticamente a sua mente converte em comida fácil de digerir e mastigar, independente de gosto. E é por isso que não sente asco. No fundo faz parte dos seus desejos. Eliminar o problema sem sentir remorso nem desgosto. 

Não foi um mau sonho. É assim que conseguimos eliminar pequenos problemas sem a possibilidade de magoar ou ser injusto com alguém.

Espero tê-lo ajudado,
Um grande abraço, 
Joice Worm

Nenhum comentário: