Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sonhar com piscina de água limpa e piscina de água suja, neste caso

Joyce, bom dia!

          Através desta, venho até você pedir uma ajuda com um sonho muito estanho que tive a noite passada. E olha que não sou muito ligado a isso mas, gostaria de saber o significado deste sonho.
         Bom, o sonho foi assim, eu estava em uma casa muito grande e muito bonita e não estava sozinho, tinha mais ou menos umas 10 ou 15 pessoas. Não sei ao certo estimar quantas pessoas eram mas haviam pessoas.
         Nesta casa, havia duas piscinas do mesmo tamanho e profundidade mas com algumas diferenças:
. uma das piscinas era de azulejos brancos, estava quase sem água mas esta água estava suja;
. a outra piscina era de azulejos azul, estava completamente cheia e de água limpinha;
          As pessoas que estavam comigo não fizeram questão alguma de entrar na piscina de água suja. Elas, entraram na piscina de água limpa e até fizeram uma grande festa.
          Mas um dos detalhes mais estranhos neste sonho é que haviam pinguins nele e eles estavam nas duas piscinas. Ou melhor, havia filhotes de pinguim (tipo aqueles que acabaram de sair dos ovos) na piscina de água suja e pinguins adultos na piscina de água limpa. 
           Bom, você provavelmente irá me perguntar, se no sonho eu entrei el algumas das piscinas? A resposta é sim mas somente na piscina de água limpa. A piscina de água suja, eu apenas olhei. 
            E então Joyce, você poderia me ajudar com este sonho estranho e intrigante que tive? Obrigado por sua atenção e aguardo sua resposta.
A.

Olá A., 
Boas Festas :-)

Este sonho mostra-lhe o estado do seu interior. Há dentro de você dois espaços igualmente limitados. Uma parte de ti mostra-se como uma pessoa perfeita em que todos o vêem de forma exemplar. Com esta máscara boa, você se sente bem e os seus amigos ou conhecidos também estão satisfeitos. Tanto quanto outros seres estranhos que possam aparecer, mesmo que lhe sejam indiferentes. É um mundo perfeito organizado por sua cabeça pensante.

Por outro lado, há outro espaço em ti que não é assim tão bom. E esta piscina de água suja, mesmo que pareça mal, mesmo que esconda a sua parte menos boa, não devia ser tão repudiada visto que os filhos dos seres que lhe são indiferentes (filhotes de pinguins) sentem-se igualmente bem. 

Conclua que as duas piscinas fazem parte de você e são da mesma forma aceitáveis porque ninguém é perfeito.
Foi um bom sonho, A. Fique tranquilo.
Espero que tenha uma bela entrada de ano 2014.
Um forte abraço, 
Joice Worm

Nenhum comentário: