"meu sonho foi tão misturado que eu nem sei como te contar. Lembro de alguns trechos, como eu sentada no metrô com minha filha. Eu limpava meu joelho de algo pegajoso e avermelhado. Depois já estava em uma casa com uma tia minha, mas o rosto dela não era o dela, entende? E ela dizia sobre estar doente... sei lá... depois acordei. Tudo muito estranho."
LuC.
Apesar de parecer um pouco desencontrado, este sonho revela algumas situações pertinentes, Lu. O fato de estar sentada no metrô lhe indica que está deixando a sua vida ser conduzida por outra pessoa que afinal prefere ignorar.
O estar sentada, também significa que a sua comodidade no assunto é quase total.
A cor vermelha vem de uma ascensão intelectual e espiritual, mas que, apesar desta bela oportunidade de aproximação, você ao repelir quer dizer que, por não perceber ainda a essência e a importância dos contactos que lhe estão a fazer, sente que lhe incomoda. Por este motivo, a cara de sua tia não era a cara que conhecias...
Se ela dizia que estava doente, atribua isso como um pedido de atenção em realidade, mas não como doença física.
4 comentários:
Uau, vc está me saindo melhor que a encomenda?!
Muito a ver sabia?
A essência da interpretação tá básica.
Adorei!
Miga, vc é demais!!!
Bejão e obrigada!
Tá de casa nova?
Abraços
Luciano
Oii tudo boom? sonhei com uma coruja não tenho certeza q era uma coruja pq no sonho eu dizia q era mais naum parecia bem uma. Ela pousava perto da minha casa e depois voavaa por cima da minha casa e sumia fikei assustada pq li q sonhar com coruja não é coisa boa. Será mesmo verdade?
Olá Ingrid,
A coruja é um dos símbolos da sabedoria, por esta razão é a figura preferida dos professores.
Se ela sobrevoou a sua casa, é bom sinal. Interprete como uma oportunidade que irá chegar brevemente.
Um grande abraço,
Joice Worm
Postar um comentário