Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ruas

"Eu geralmente não sonho, é muito raro. Mas há dias sonhei que ia numa rua, e tive que voltar pra trás. Quando voltei tinha uma série de ruas e fiquei perdida. Foi super angustiante."
Joana

Este sonho é fácil de interpretar, Joana. E você mesma pode percebê-lo. Uma rua é um caminho, um sentido de escolha. Estava indo bem, mas resolveu voltar para trás. Queria recuperar alguma coisa que havia perdido. Voltou por medo de enfrentar alguma novidade. Pensou que voltando estaria mais segura. O resultado, foi como disse bem: "angustiante".
Nada volta a ser o que era antes quando já se perderam coisas pelo caminho.
Tudo passa, tudo muda de lugar, tudo desenvolve-se ou deteriora-se.
Você encontrou outros caminhos porque um deles foi para lhe indicar outra vez como seguir em frente. Será mais uma oportunidade de escolha. O que não é mal...
Apesar da aflição que você sentiu. O sonho lhe indica que há outros caminhos para ser feliz.

Esteja atenta!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em absoluto com a interpretação do sonho.
Há coisas que perdi no caminho, mas acho k ganhei mtas mais, sobretudo conhecer melhor certas pessoas.
Sou muito ingénua, à partida acredito em tda a gente, mas sei k tem certa gente que perde mto mais em me perder, do k eu.
Pq tenho uma forma de estar na vida mto positiva, acredito spr k tudo vai correr pelo melhor.
E nesta perspectiva vou devagarinho realizando os meus objectivos. Ás vezes com algum sofrimento, mas "não há mal k spr dure nem bem k se nao acabe".
Uma coisa é certa, qd ponho a cabeça na almofada é em paz, sem grandes problemas de consciência, e isso pra mim é mto importante.
Tenho mts amigos, voces por exemplo, de quem gosto e k sei k gostam de mim desinteressadamente, e isso é mto importante pra mim.
Um grande beijinho
Qd tiver mais sonhos, conto-lhe no seu blog.