Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Casa

"os meus sonhos/pesadelos são tão complexos que grande parte das vezes tenho apenas vestigios do que sonhei e é complicado escrever sobre eles, vou buscar ums série de coisas que vão desde o dia a dia até ao que vejo na televisão. Um exemplo...uma casa com pessoas barricadas lá dentro, não sei se estaria lá mas via e sentia as coisas. Lá fora haviam tumultos, as pessoas estavam a perder a cabeça e quando aparece uma patrulha de polícias a confusão acontece, a casa é atacada e as pessoas que lá estavam dentro fogem e uma delas até subiu a um dos posto de electricidade para escapar à violência e não me lembro de mais nada..."
CC

A casa representa você, CC. Por isso você via e sentia as coisas sem se ver.
As pessoas que estavam lá dentro barricadas são os seus próprios medos e desejos. Suas esperanças e temores.
O tumulto que se passa lá fora é tudo aquilo que você dá importância na sua vida. A polícia é a repressão dos desejos.
O único que conseguiu fugir da violência, foi acompanhado por ti até o poste de eletricidade. O que demonstra que você seguiu e prestou atenção ao único ato destemido de liberdade. Este representa o seu sentimento mais profundo.

Um sonho verdadeiramente espectacular!

Um comentário:

Maria Manuela Amaral disse...

Olá Joyce!

Não sei como hei-de fazer para te descrever um sonho que tive há mais de 5 anos, por isso, vou contar-te por aqui, pode ser?

Eu sonhei com um pai e uma menina que desejavam muito a paz no mundo. Encontraram uma maçã com 7 pedrinhas preciosas à volta e , com ela, conseguiram acabar com a fome e dar paz ao mundo.

Assim que acordei, anotei logo este sonho, pk foi tão, mas tão real e tão lindo, tão presente na minha memória que não pude deixar de o fazer. Que significado terá este meu sonho, Joyce?

Beijinhos ternos*
Manuela