Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Sonho 17 de Janeiro - Movimentações de transportes

Esta noite sonhei que fui visitar o Cazaquistão (que nunca fui em vida, nem conheço imagens da cidade). Recordo-me que a cidade era limpa e bonita. Sentia-me bem. Na realidade, não gosto de andar de barco, mas no sonho, fiz uma tour marítima no Cazaquistão, juntamente com um grupo de pessoas. Gostei bastante da viagem e do que eu senti. 

No retorno do tour, estava dentro de um transporte já em terra. Haviam algumas pessoas a falar sobre suas próprias vidas. Lembro de sair do meu lugar e ir ao encontro destas pessoas para lhes dar algum alívio com a minha conversa. Não sei se fui ouvida... no momento seguinte, um grupo saiu do transporte, mas uma mulher vestida de 'amarelo', esqueceu a sua bolsa, também amarela. Preocupei-me de imediato porque o ônibus já ia partir. Joguei a bolsa para o ar para alcançar a senhora. Chamei-a pelo nome próprio várias vezes, mas ela não me ouvia. Entretanto, quando a bolsa lhe tocou nas pernas, voltou o corpo para trás e me agradeceu com um aceno de mão.

A seguir, já estava a atravessar a rua com meu marido para apanhar um outro ônibus, por acaso, 'amarelo'. Eu corri para alcançá-lo, e conseguir. Pedi ao motorista que esperasse um pouco porque meu marido estava mesmo a alcançar também. Entretanto, o ônibus seguia devagarinho ao mesmo tempo que dificultava a entrada do meu marido. Pedi outra vez ao motorista que parasse o movimento. Ele parou e meu marido, chegou cansado, mas conseguiu entrar. Seguimos a viagem... e o sonho terminou.


Foto: Pixabay

Nenhum comentário: