Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonhar que tem um acidente de ônibus (autocarro)


Bom dia Joice
No sonho eu estava em um ônibus que sofria um pequeno acidente. O motorista não conseguiu fazer uma curva e o ônibus caía dentro de um canal. O canal estava seco, mas não o suficiente. Como eu não sei nadar, começava a afundar, não reagia. Depois, desistia de afundar e lutava para chegar à superfície. Ao conseguir chegar na superfície uma moça me empurrava para que alcançasse a mureta de proteção e finalmente eu saía do canal. O interessante é que depois minha mãe e meu noivo apareciam como se estivessem dentro do ônibus também. Eles conseguiam se salvar. O sonho foi perturbador porque eu sentia como se fosse me afogar... 
I.

Olá I.,

Normalmente os sonhos servem de válvula de escape para os nossos sentimentos. Quando sonhamos que vamos em um ônibus, significa que estamos nos deixando conduzir por outra pessoa. A partir do momento que sente que está envolvida em um acidente, considere isto como a possibilidade de acontecer aquilo que você estava prevendo (falando em factos reais), um problema maior do que cair em um canal, o fim.

Não obstante, o salvamento com ajuda de outra pessoa e a sensação de que mais pessoas se salvaram lhe dão idéia de que se você resolver tomar uma atitude, muita coisa positiva pode acontecer. Pense nisso.

Um grande abraço, minha querida,
Joice Worm

Nenhum comentário: