Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sonhar com livros, barcos e ondas


Olá Joice, como está? :)
Eu hoje tive um sonho um pouco confuso e sei q tem uma mensagem por detrás que não estou a conseguir interpretar bem... Sonhei q estava num barco grande e que este se estava a afundar, mas havia outro barco, então as pessoas estavam a tentar passar as bagagens de um barco para o outro, eu tinha coisas muito importantes q tinha "medo" de as perder, lembro-me de ver livros q seriam importantes para mim dentro de umas malas... Depois fazia-mos a travessia de um barco para o outro a nado levando as nossas coisas e lembro-me de ver o meu pai que me trouxe uma mala minha que tinha algumas coisas importantes... havia uma parte em q havia ondas enormes e nós no barco quase q estava-mos a surfar nessas ondas em que o objectivo seria passa-las sem ter que nos afundar, mas acho q não aconteceu nada que me recorde... que significado terá esse sonho? 
Um enorme abraço,

A.

Olá A.,
Este sonho demonstra toda a sua preocupação em torno daquilo que para ti é mais importante, nomeadamente os seus livros (diga-se de passagem, em termos materiais, assim como para você, é o que eu também acho importante).
Entretanto este sonho lhe indica que mesmo sendo importante, coisas são coisas e o seu conhecimento está dentro de ti, pois já aprendeste. E aquilo que ainda tem por aprender está contido na mala que simbolicamente o seu pai lhe trazia. Refere-se a uma nova etapa da vida onde você se sairá tão bem quanto surfar por cima dos problemas que possam surgir.
Bem haja!
Um grande abraço, minha querida.
Feliz Natal
Joice Worm

Nenhum comentário: