Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonhar com cachorro

Quando sonha que um cachorro se aproxima suavemente e não o ameaça, isso significa simbolicamente,a revelação de que está sendo acompanhado por um bom amigo e sente isso.
Se ao contrário, ele lhe ataca ou ladra muito alto, em tom ameaçador, isso se deve ao seu próprio pensamento relativo a uma auto-represália, isto é, você se auto-critica por uma atitude tomada.
Relaxe. Tente corrigir o que puder e terá o seu sonho modificado.

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? não achei seu endereço de email para que eu pudesse fazer essa pergunta então se não se incomodar farei aqui por esse comentário rs

Eu sonhei que estava no meu quarto deitado mexendo no meu notebook quando eu notei que um monte de formiga estava debaixo de mim me picando, matei algumas, mas eu não liguei muito e as ''afugentei', e logo eu senti uma picada no meu pescoço e vi que debaixo de mim tinham muitas aranhas, a maioria pequenas mas tinhas grandes também, eu comecei a matá-las mas eram muitas e sai do quarto apavorado, a minha casa estava infestada de aranhas pra todos os lados e eu queria fugir de qualquer jeito, e meu pescoço inchou muito na hora e doia bastante, e foi nessa hora que eu acordei, não sei explicar mas mesmo acordado o meu pescoço doeu por alguns segundos (rs).

Se puder me esclarecer isso eu agradeceria imensamente.
Obrigado pela atenção.
Igor

Joice Worm disse...

Olá Igor,
Este sonho é exactamente o reflexo daquilo que o seu corpo estava sentindo. É comum sonharmos com insectos que nos picam quando na verdade isto está acontecendo. A sensação de dor que sentia no pescoço com certeza por estar de mal jeito, fez com que você sonhasse com o inseto que mais lhe apavora.
Não convêm por esta razão, procurar significados isolados.
Um grande abraço, meu querido.
Joice Worm