Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Mais perguntas sobre sonhos

Olá Joice, tudo bem? Estou te escrevendo para ver se consigo tirar algumas dúvidas a respeito dos sonhos.
Bem, eu sou a L., sou artista plástica, e desde que me entendo por gente tenho sonhos "estranhos", gostaria de saber se existe a possibilidade de ter revelações em sonhos, e como interpreta-las para saber lidar com elas, além disso se é possível sonhar durante uma semana seguida com algo q vc interprete bom e na semana seguinte você ter revelações ruins desse mesmo assunto, qual o tempo de validade para uma revelção no sonho, e para finalizar qual é a relação dos sonhos com a mediunidade? Espero que possa me ajudar , mas caso não possa obrigada pela sua atenção desde ja.
Atenciosamente,
L.

Olá L.,

Breve estarei lançando meu primeiro livro sobre interpretação de sonhos. Nele responderei a estas e a outras questões.

Desde já posso, com poucas palavras, responder ao que perguntou.

1. Sim, existe possibilidade de ter revelações através de sonhos. Einstein é um exemplo.
2. A interpretação se faz de acordo com a vida de cada um, experiências do quotidiano e personalidade.
3. É possível sonhar durante toda a vida qualquer coisa que a tenha afectado psicologicamente .
4. O tempo de validade é infinito. Algo que sonhou na adolescência pode vir a acontecer na velhice.

Espero tê-la ajudado, minha querida.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: