Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Sonhar que tem a boca cheia de chocolate

"Bom dia!!!!
Pois bem, "encontrei" vc em seu blog! rsrs. Q bom, preciso sanar algumas dúvidas..sonho d+!rsrs
Já a add no meu perfil do Facebook, espero q me aceite!
Bom, preciso d uma explicação: Essa noite sonhei q eu estava beijando um rapaz q eu gostava qndo estava fazendo faculdade... gostava mto dele...somos amigos e tal... mas ele nunca percebeu nada e nem eu deixei q isso acontecesse.. mas enfim, hoje em dia ele namora e as vezes a gente se vê na rua e só! sonhei q estávamos beijando com a boca cheia d chocolate e q estavamos deitado ao lado d um muro alto (parecia um muro) e como se fossemos cair a qlqr momento! Bom, vontade d beijar ele eu tenho, rsrs, mas o chocolate e o muro, eu não entendi!!
É isso, aguardo sua interpretação sei q vc recebe vaaarios emails todo dia... o meu é mais um!rsrs espero anciosa!! Bjinhos!!! Até! Obrigada!"
A.

Olá A.,

O chocolate vem de uma fruta que só duramente transformada se torna chocolate. Este sonho pode significar que em um futuro vocês terão mais que uma amizade. E que desta relação as palavras serão ternas e doces. O muro que você sente que pode cair a qualquer momento depende de ti: ou o caminho fica livre para você passar, ou descobre que se ele cai em cima dos dois é porque esta relação será impossível. Vamos pensar então apenas na possibilidade do sabor do chocolate. Palavras doces cativam qualquer coração.

Beijos, linda

Joice Worm

Nenhum comentário: