Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sonhar com sapo

Oi,sonhava que estava em uma casa gigantesca,e que morava uma velha idosa e eu ,apenas nos dois.
entao, sonhava que dirigia um carro antigo bem antigo mesmo,e chegava a uma casa quase abandonada ,casa velha e iusso acontecia em um lugar desconhecido.
entao eu chegava estacionava o carro entrava na casa ,matava o velho idoso que ali morava e pega a sua mulher tambem velha.
e levava comigo, antes de ir embora do local eu incendiava a casa ate ela queimar toda e ia embora no caminho de volta eu passava perto de um lago,onde eu via
varios sapos,coisa estranha ,rsrs.entao eles pulavam no carro ,um deles tentavam falar comigo mas nao entendi nada ,nada mesmo.
como se fosse um alerta,depois eu sonhava com isso umas 3 vezez no mesmo sonho como se depois do sapo voltava para o inicio do sonho,
gostaria de pedir a asua ajuda para saber oque isso significa,desde ja Agradeço.
F.


Olá F.,

Este sonho significa que você está insatisfeito com a vida que leva actualmente. Desta forma está procurando cantos do seu passado para recuperar.

Quando encontra a casa velha e a queima com um velho ali dentro, isso significa que você tem pensado em um amor antigo e que só acredita que a recuperaria roubando-a ou tomando uma atitude drástica.

O sapo está tentando lhe alertar que não precisa ir tão longe com as suas atitudes. O sapo tem uma boca grande e o seu coachar é tão alto que se escuta à distância.

Interprete este sonho como um alívio para as suas possibilidades de futuro.
Você conseguirá o que deseja, apenas com o poder das suas palavras.

Um beijo grande,
Joice Worm

5 comentários:

AugustoCrowley disse...

Excelente interpretação, achei muito interessante, ate pq geralmente as pessoas ja associam o sapo como algo bem pesado.Bjs!

ATELIÊ DE UNHAS disse...

oi eu sonhei que um sapo muito bonitinho colava sua boca em mim e me perseguia por onde eu ia e me disse q só largaria d mim qdo eu subisse de vida ou engravidasse..eu me empressionei c o sonho.o que´que quer dizer..

Joice Worm disse...

Olá Sandra,
Mas que sapo chato esse, hein? Hehe...
Bom, pode interpretar este sonho como um medo das dores e dos compromissos. Este sapo é você mesma (não que sejas "chata", claro, rsrs), e esta representada de uma forma como se fosse a sua consciência a falar e a obrigá-la a uma decisão muito importante para sua vida.
É possível que já não esteja satisfeita com o seu trabalho e que este não lhe proporcione nenhum crescimento financeiro. Por isso este assunto veio ao sonho. Você tem medo de uma mudança radical.
O mesmo se passa com a gravidez. Sabe que deseja um filho, mas também ainda não tem as certeza desejadas.
Este sonho veio de despertar o pensamento para estes dois fins.
Um grande abraço, linda. E boa sorte naquilo que escolher para o seu futuro. Só não escolha ficar sozinha.
Muac!
Joice Worm

Andarilho disse...

Olá Joice! Parabéns pelo site, tenho achado suas interpretações bem interessantes...
Dias atrás sonhei que eu namorava uma criatura estranha, que se parecia com um sapo. Meu pai não gostava dele (ele nunca gosta de nenhum dos meus namorados hahaha) e não era a favor da nossa união. Certo dia decidimos que íamos noivar e ele (o "sapo") foi falar com meu pai. Ao mesmo tempo eu me sentia constrangida eu acho, não estava completamente feliz com a situação, talvez pela reprovação do meu pai ou por ele ser um "sapo". Gostaria de saber o que pode significar esse sonho. Um abraço e bom final de semana, Ju.

Joice Worm disse...

Olá Andarilho,
Este sonho foi exatamente um reflexo do seu verdadeiro sentimento. Se você estava constrangida com a situação, significa que lá no fundo a pessoa que você anda não é propriamente aquele que lhe faz feliz. Por outro lado, você sabe que a aprovação do seu pai é muito importante.
Quando amamos alguém de verdade, todas as contrariedades são ultrapassadas, desde a falta de beleza às opiniões contrárias a este amor.
Analise os seus sentimentos, Ju. O sapo só veio representar a possibilidade de enganos.
Um beijo grande,
Joice Worm