Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Sonhar com presença da mãe que morreu

Boa noite gostaria de sua ajuda q me ajudasse a entender meu sonho...A 6 meses minha mãe falaceu, no dia em q ela faleceu eu pedi muito perdão a ela, q ela me perdoasse por eu nunca ter sido carinhosa com ela, por eu não ter sido a filha em q ela sempre sonhou, apesar de td nos eramos muito grudadas...Depois de masi ou menos 2 semanas , tive um sonho com ela, sonhei em q eu entrava em um lugar tipo uma casa de repouso, um lugar muito grande com varias casinhas pintadas de azuis claro e muros enormes pintados de branco, e eu entrava em uma "entrada", e minha mãe vinha ao meu encontro, ela porem me abraçou e me beijou , e eu perguntava a ela, mãe vc morreu, mais ela não me respondia, ela so sorria para mim, e me abraçava tão gostoso.Q me lembro q eu acordei chorando e chamando por ela, parecia tão real, será q minha mãe me perdoou?Pq ela não me respondia as perguntas q eu fazia a ela...este sonho q tive foi em ...., ela faleceu dia ...., eu tive este sonho 2 semanas depois...

Agora ultimamente vire e mexe eu sonho com ela, mas um sonho estranho, sonho em q ela esta aqui em casa, e eu vou ao encontro dela e falo q ela já faleceu, ai ela sai chorando e desaparece, mais e sempre o mesmo sonho...o q isso q dizer??Me ajuda por favor...Abraços espero q vc possa me ajudar..
C.


Olá C.,

A quanto tempo não ouço alguém falar "vira e mexe". (Sou baiana de Salvador e vivo na Europa há 25 anos. Tenho 48. rs).

Pode ter certeza que a sua mãe lhe perdoou C., por duas razões: primeiro porque ela sabe que você nunca pensou em a magoar propositadamente e também porque você sempre foi a filha que ela sonhou.

Seu sonho demonstra apenas que a sua mente ainda sente preocupação em obter uma resposta concreta. Mas infelizmente, como sabe que a unica pessoa que podia lhe dar este confirmação seria ela, então sonha e sonhará com todas as possibilidades de ouvi-la dizer diretamente a você.

Por um lado, o espírito da sua mãe lhe acompanha por afinidade, por outro, a sua mente fabrica todo o cenário adequado para satisfazer seus desejos e aliviar os seus medos.

O que tens que fazer para sossegar o seu coração será mudar a forma de pensar. Imagine que a sua mãe sim, lhe perdoou e segue a seu lado lhe ajudando a suportar a vida na sua caminhada, e dê graças por poder se comunicar com ela em sonho, pois nem todas as pessoas conseguem.

Espero tê-la ajudado, C.

Um beijo grande,

Joice Worm

Um comentário:

mara cardoso disse...

eu gostei de todo que lir eu tb sonhei adorei ver minha mãe me abraçado e muito bom isso