Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sonhar com muros

Oi bom dia,

Me chamo C. e esta noite sonhei com escorpiões, eu estava em um terreno que era imenso, ou seja dois quarteirões onde eu havia comprado e fechado a rua em volta dele com um muro em algum lugares ainda era cercado por madeiras, recebi um amigo e mostrei tudo a ele e falei das minhas ideias e de quantas famílias moravam ali, depois comecei a trabalhar no muro onde apareceu muito escorpiões e eu peguei uma pinça para capturar todos e onde eu colocava num vidro.
Você poederia me ajudar a dicifrar este sonho. Muito obrigado desde já,
C.

Olá C.,

Neste sonho importa mais o muro que você está construindo do que propriamente os escorpiões.

O que ele quer dizer é que você está super protegendo a sua família ou alguém de suas relações e corre o perigo de sufoca-los ou sufoca-la. Por este motivo se vê a colocar o escorpião dentro de um vidro. Esse é mais um indício de proteção e isolamento involuntário (verifique se não está a isolar a você mesmo do convívio com outras pessoas). Espero que não...

Um grande abraço, C.

Joice Worm

Um comentário:

Luciano Braz disse...

Mais uma interpretação lida!
Eu sonh tanto que nem lembro qual foio ultimo.

Abraço

Luciano