Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Olhos, tia falecida...

"Oi Joyce!!
Por favor, se vc puder interpretar meu sonho desde já agradeço!" Sonhei com minha tia já falecida, em seu caixão aberto,com os olhos abertos,fixos ao teto,com um cigarro na boca e, os olhos dela só fecharam após um primo meu colocar 1 maço de cigarros em cima de seus olhos, acordei ai e quando voltei a dormir o sonho continuou (estranho né?), no momento do ultimo adeus, reparei que ela estava de meias brancas e com marcas de sujeira na sola,(como se estivesse andado) ela sentou-se no caixão e com um sorriso me mandou 1 beijo! acrescento ainda que ela estava toda de azul e cercada de rosas brancas!!Ele termina ai.
Te agradeço desde já!
A.

Olá A.,
Todos os detalhes do seu sonho são de bons preságios. Os olhos abertos da sua tia, demonstra que ela está ainda presa à Terra por algum motivo. Talvez tenha morrido com pena de partir e deixar alguém que ela amava muito. E o facto de vê-la toda de azul, meias calçadas e rosas brancas, sugere que neste momento é um espírito evoluido, mas que ainda caminha à procura de estar ao lado do ente querido.

Seu sonho pode ser interpretado como uma tentativa de comunicação entre ela e você. Não é um sonho mal. Foi como uma chamada telefônica de uma amiga que desabafa um sentimento...

Bem haja!
Durma bem, carinho.

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Joyce

Tive um sonho noite passada com minha tia já falecida há uns dois anos atrás.
Ela me presenteava com um colar de contas brancas pequenas e com um fecho dourado. Esse colar era comprido, e para se ajustar o meu pescoço eu precisava dar duas voltas nele.
Ela me deu outro colar que era para dar à minha esposa. Esse era um modelo diferente, com vários fios de contas brancas juntos que o engrossava. Tinha uma pedra branca no centro dele. Mas esse segundo colar tinha um dos fios como que repuxado ficando exposto. Eu tentava consertar aquele defeitinho. O sonho acabou enquanto eu tentava o conserto.
Você pode me ajudar a entender esse sonho ?
Obrigado

Joice Worm disse...

Olá J.H.
Todo o sonho foi um bom presságio. Os colares tem o significado de laços afectivos muito fortes e sinceros.
O defeito que havia em um deles interprete como uma pequena falha de sentimentos, mas que não tirará jamais o valor do que os une.
Um abraço,
Joice Worm