Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Caixão... Avião

"Olá Joice tudo bem? Sou P., visito o teu blog Sala dos Sonhos.
Me interessa bastante já que eu me lembro dos meus sonhos todas as noites e confesso que muitas vezes não queria lembrar.
O último sonho que tive foi muito estranho sonhei que estava no prédio muito semelhante a escola que eu cursei o segundo grau, e lá haviam muitos caixões, como se fosse um cemitério, e eu queria sair daquele lugar. Quando sai olhei a minha volta tudo era muito estranho,era uma rodovia havia paradas de ônibus. Eu queria chegar no lugar certo mais eu estava perdida, não conseguia voltar e peguei os ônibus e descia mas não chegava a lugar algum eu estava perdida. Dentro do ônibus eu me lembro de várias pessoas que não conheço. Eu quiz esquecer este sonho, mas ele veio na minha cabeça o dia inteiro.

Outro dia também eu sonhei que havia caído um avião atrás da minha casa e que havia destruído tudo em volta, inclusive parte da minha casa. Vi muito fogo também. Toda vez que saia na rua e olhava pra minha casa eu me lembrava nitidamente do sonho e das sensações que eu tive. Foram péssimas. Obrigado pela tua atenção. Fica com Deus "
P.

Olá P. Que bom que me enviaste este sonho. Vamos ver... Geralmente, sonhar com caixão denota problemas. Acho que os viste fechados, e eram muitos, não? Então vamos interpretar como se fossem alguns dos seus problemas a serem enterrados. O facto de querer sair dali é porque a primeira coisa a que deve providenciar para que os problemas enterrados se resolvam, é esquecê-los. Depois saíste de ônibus em ônibus porque, apesar de deixar os problemas para trás, ainda está muito dependente de muita gente para guiar a sua vida. Por este motivo não eras a motorista. Sente-se perdida entre o que você quer fazer da vida e para onde quer ir. Por enquanto estás agindo de acordo com a vontade de outras pessoas.

Quando o avião caiu na sua casa, dá uma idéia representativa que o pior está para acontecer, e que apesar de destruir parte de ti, vai te deixar em estado de continuar a caminhada, sem esquecer da experiência.

Bem haja!
Agora é tentar viver com as sensações de que algo vai mudar na sua vida e que todo o esforço será seu. O final é seguramente FELIZ!!

Bons sonhos, carinho
Joice Worm

....


"Joyce, Bom dia!
Fazem 3 meses que tenho sonhos , nesses sonhos entro na casa de umaamiga e nele tenho revelacoes. O ultimo eu entrei na casa dela e percebi que ela ao abrir a porta pramim ela estava morta, embora viva no sonho. Eu sabia agora na vidareal que ela nao estava bem.Bom ja confirme que ela morre, estou angustiado com isso.
Minha vida anda um pouco dificil no relacionamento matrimonial e notrabalho tem muita intriga.
Hoje me acordei depois de um sonho louco: Fui na casa da minha amiga nao tinha ninguem em casa, mas tinha o seucaixa com ela dentro (nao ha vi) mas estava fechado e eu me deitei aolado dele pra ninguem roubar. por vezes senti um cheiro ruim. Como ninguem veio buscar o caixao pra enterar sai com ele num carro pela cidade,desespeerado pra falar com a familia pra vim buscar. Como nao consegui falar com ninguem , liguei pra casa da minha amiga eme atendeu um rapaz que trabalha na parte de cima da casa, a muitotempo ja tinha falado com ele em outro sonho nessa mesma casa, poremnunca trabalhou ninguem nessa casa. Resumindo eu tive muito trbalho pra levar o caixao de volta pra casa dela.
Voce pode me ajudar?"

J.

Olá J., Seu sonho é muito interessante.
Mas vamos por partes e por eliminações... Primeiro tens que concluir que por ventura do seus dias, o que mais gostarias de fazer era enterrar os problemas de uma vez por todas, pois se sente cansado.
Naturalmente que por lembrar que fazem exatamente 3 meses que sonhas com isso, concluímos que anda a contar nos dedos o dia em que finalmente estará livre como um pássaro. Se sua amiga estava doente e sabias, é natural que sonhasses com ela, pois um amigo é mesmo para se guardar no fundo do coração. E já sentias saudades....
Bom, independente dos sonhos que tiveste, a sua vida matrimonial e profissional, no fundo é uma reação ao seu estado de espírito. Enquanto não estiveres a comandar a sua própria vida, impor suas opiniões e estar um pouco ao controle de tudo, não vai poder conquistar as pessoas que estão em sua volta.

O que tens a fazer é relaxar e tentar ser você mesmo. Deves estar levando nas costas os problemas de alguém, por isso o caixão vai contigo para todo lado. Enquanto não admitir que pode dividir algum trabalho porque outras pessoas também tem capacidade de fazê-lo, o sonho se repetirá até ver você mesmo em um caixão. Mas acredito que não chegará a tal ponto, pois quando contamos os nossos sonhos, eles se transformam em pensamentos objetivos e são mais fáceis de solucionar.... Espero ter ajudado em alguma coisa, J.

Bons sonhos para hoje!!
Joice Worm

3 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Ah Joice, como gosto de ler tuas interpretações.

Show de bola.
Tenho um sonho a te contar. Depois te envio, ok?
Mil beijos

Unknown disse...

Joice Voce Me ajudo Muito
Obrigado,
J

Anônimo disse...

Joice,,

Muito muito obrigado pelo seu retorno.
Cheguei a ir no seu site algumas vezes mas fiquei no aguardo.
Hoje depois de muita agua rolar ... tenho a te dizer que vc eh muito abençoada eh isto mesmo que esta se passando comigo.

Te desejo muita paz e amor em sua familia.

Muito Obrigado!

J.