Esta noite sonhei que via uma lancha a tentar se equilibrar no mar. Curiosamente eu estava observando do lado oposto à cidade, ou seja, estava a observar de cima para baixo, mas na lateral da lancha (embarcação), como se estivesse a pairar no ar.
Assim, vi que um homem jovem dirigia a lancha com um grande sorriso no rosto. Parecia que estava muito divertido apesar da dificuldade que o mar lhe dava ao cortar as ondas. Por vezes a lancha andava pelo seu lado esquerdo, outras vezes pelo seu lado direito, e por outras vezes dava saltos na água.
Eu continuava a observar os movimentos da embarcação. Percebi que em mim acontecia uma sensação confortável. Estava gostando de ver como a aventura estava a ser divertida para o homem e para mim que torcia para que ele conseguisse equilibrar aquele barco de uma vez por todas. Tinha algum receio por ele, mas o seu sorriso constante só me garantia que estava tudo bem.
Finalmente o barco deu um grande salto no ar uns bons metros acima da água, rodopiou na horizontal e tomou um rumo certo! Ouvi de longe o grito eufórico do aventureiro. Ele estava a dar gargalhadas de contentamento e eu estava super feliz por ele ter conseguido.
Acordei com o mesmo sorriso na cara, como se tivesse acabado de ver um show :-) Sentia-me bem. Isso é o que mais importa quando despertamos de um sonho.
Até a próxima e bons sonhos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário