Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sonhar com vaca, neste caso

Bom dia

Estava procurando por alguns significados de sonhos, e acabei lendo teu blog.
Li sobre casas antigas e vacas, mas não pareceu fazer muito sentido, então resolvi te escrever e se não for muito incomodo gostaria que me explicasse.
Ultimamente tenho sonhado com a casa em que a minha vó morava a muito tempo atras, era uma fazenda e realmente haviam muitas vacas la, porque a atividade econômica da fazenda era a criação de gado de corte. Mas nenhuma delas nunca me perseguiu ou algo do tipo, como ocorre no sonho.
Ja sonhei com isso várias vezes e é sempre a mesma coisa, ou elas entram dentro da casa ou então eu tento sair da fazenda, mas elas estão no caminho da saída e tenho que passar por elas.
E as vacas do sonho são diferentes das que tinham la, porque as do sonho são todas pretas e muito bravas. Mas eu sei que o lugar é a casa que a minha vó morava.
Sonho com isso a muito tempo, e gostaria de saber o que significa.

Muito obrigada 

Olá N.,

Este sonho lhe reporta ao tempo que sentia algum receio de ser atacada por alguma vaca. É possível que este sentimento não tivesse sido exactamente aquele que tem consciência, mas inconscientemente ou por saber de algum ocorrido negativo com alguém em relação a uma vaca, isto tenha surtido um efeito particular a que você não deu grande importância. Mas ao contrário daquilo que você possa descrever, existiu possivelmente um momento que lhe fez sentir medo. 

Na actualidade, você pode estar a atravessar um momento de medo. Talvez por sentir-se ameaçada por algo que não lhe agrade, a sua mente foi buscar, no símbolo da casa da sua avó que representa aconchego e paz, uma representação daquilo que lhe persegue. Às vezes, os nossos próprios pensamentos negativos aparecem figurados por animais.

Tranquilize-se, N.. Este sonho foi apenas reparador. Quando você se sentir mais confiante ele desaparecerá.
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: