Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonhar com casa de vidro (ou transparente) e piscina


Olá Joice,
Fiquei muito emocionada com um sonho que tive. Nos último ano sonhei com casas, de varias formas, de feia, esquisita, bonita, de todos os tipos.
Sei que isso representa como estou. Depois de um fim de relacionamento tomei algumas decisões. E tive esse sonho que mexeu muito comigo.
Eu estava em uma casa linda, parecia que recebia ou eu era visita, não sei, mas havia algumas pessoas.
A casa era iluminada e toda de vidro,  eu via um dos quartos era lindo grande, com um banheiro enorme, a casa era suspensa e tinha duas piscina na parte de baixo, tudo muito luxuoso e bonito.
No meu sonho eu via a filhinha pequena do meu ex namorado se afogando, eu me desesperava e pulava lá de cima para salva-lá. E a salvei. Eu vejo ele no sonho triste e longe de mim.
Gostaria que vc pudesse me ajudar nessa interpretação.
Obrigada.
C.

Olá C.,

Realmente sonhar com casas que pareçam ser nossas, é considerada como o retrato do nosso íntimo. Neste sonho a sua casa é bonita, iluminada e transparente. Isto significa que você possui todas as capacidades de discernimento e que se tornou uma pessoa transparente e de fácil acesso. 

A piscina na parte de baixo da casa, significam as suas limitações. Nesta parte de ti, ainda há medos, preconceitos e assuntos que ainda não foram totalmente resolvidos. 

A sua preocupação com a criação da filha do seu ex e a saudade de determinados momentos com ele fez com que você visse a criança a afogar-se tendo a  sensação de que eles precisam da sua ajuda. 

Um ex namorado não deve ser considerado uma pessoa a esquecer como ser humano, por esta razão você se sentirá melhor procurando saber como eles estão. Pense nisso.

Espero tê-la ajudado, minha querida
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: