Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Por que há significados diferentes para os sonhos?...

Bom dia,

Cada site no qual entro, ao invés de me esclarecer, confunde ainda mais minha cabeça.....

Como ter um significado exato se é que há exatidão nesses delírios da mente que chamamos de sonhos????

Poderia me instruir a que tipo de livros ler ou que espécie de cursos fazer? Se é que existe?
Obrigada,

C. F.

Olá C.

Obrigada por fazer-me esta pergunta. Eu estou compilando um livro sobre a interpretação de sonhos para tentar atenuar um pouco esta confusão.

Normalmente interpreto os sonhos baseada na leitura da mente de quem escreve e descreve o sonho. Noto detalhes daquilo que chamou atenção de cada um e os sentimentos que originou dali. A seguir, de acordo com o objecto, animal ou circunstâncias parto para um princípio de análise que além de ser intuitiva jamais poderia ser isolada, pois estudei através de pesquisas e conclusões de Freud, Jung, Artemidoro e outros sábios do mundo onírico.

Como cada um de nós vive uma experiência, defendo que um sonho nunca pode ser interpretado de forma igual para duas pessoas diferentes.

Espero ter respondido a sua pergunta, C.

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: