Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Sonhar com olhos que te miram.

Olá querida Joice, tudo bem?
Preciso da sua ajuda mais uma vez..
Ontem a noite tive um sonho assustador.. Eu e meu marido estávamos na praia, e tinha uma menina lá que eu e ela não podíamos nos olhar, pois quando nos olhávamos ela vinha em minha direção e ficava colada em mim, olhando muito fixamente em meus olhos, ela tinha olhos azuis, cabelo preto, entrei na casa onde estávamos, fui tomar banho quando olhei na janela, lá estava ela me olhando, então eu gritava gritava e ela não saia, no dia seguinte fomos no restaurante com amigos e estávamos muito felizes, quando derrepente olhei na mesa ao lado ela me olhou, levantou e ficou do lado da minha cadeira me olhando o tempo todo.. era um olhar muito forte, na hora de vir embora lembro que eu entrei no carro enquanto meu marido guardava as malas e a moça estava do lado da porta me olhando, chego me arrepiar só de te escrever... acordei assustada, chorando muito....

Só no outro dia quando fui trabalhar já acordada, fiquei pensando e eu conheço a moça de vista lembro de ter atendido ela na loja onde eu trabalho, mas a muito tempo e só atendi ela uma vez, mal nos falamos.
O que pode ter significado desse sonho tão terrível... socorro....
Desde já muito obrigada... :)
Bjão querida..
S.

Olá S.,

Ao contrário do que possa parecer, este olhar fixo sobre você significa que está prestes a acontecer uma oportunidade de ganhos. Os olhos tem a mesma colocação de dinheiro. São a pérola de um corpo, são os meios pelo qual nós podemos enxergar todas as coisas e compreende-las. Não te aflijas, se era você que estava sendo visada, isso quer dizer que haverá um ganho que já lhe está destinado. 

O terror que sentiu se prende ao medo de aceitar tal oportunidade. Se isso vier a acontecer em breve, primeiro relaxe e reflicta para que a decisão seja bem tomada.

Um grande abraço e desejo de boa sorte,
Joice Worm

Nenhum comentário: