Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sonhar com feto morto, neste caso

Joice, Tudo bem.

     Adorei seu blog, o encontrei em busca no google, se não for muito incomodo gostaria que vc me ajudasse na interpretação de um sonho que tive essa noite e que me deixou muito intrigada.  
   Sonhei que eu estava gravida( ser mãe é um grande sonho pra mim), e eu ia ter o bb, porém a barriga estava muito pequena. Uma outra mulher, que eu não me lembro do rosto, acompanhava-me e tinha primeiro um menino chamado de Miguel, ela o tinha com parto normal. Logo após uma enfermeira fazia um toque em mim e via que eu estava com muito sangue, e se preocupava muito e dizia que aquilo não era normal e pedia para eu ficar na posição apoiada nas mãos e nos joelhos(posição de quatro) ela tentava ouvi o coração do bb e não conseguia, Eu ouvia o meu coração e o dele, porém ela não. Ela insistia em dizer que ele estava morto e eu tentava gritar e não conseguia, pois minha voz não saia, chorava muito e nessa agonia eu acordei.
O pior é que foi um daqueles sonhos que vc pensa que é realidade.  
W

Olá W.,

Este sonho é normal quando pensamos em ser mãe. Por acaso tive um sonho parecido quando estava grávida, calcule o meu desespero naquela época. Também recorri aos livros que tinha acesso e não encontrei nada que me convencesse de que estava tudo bem. Mas estava e a bebé nasceu, linda e maravilhosa. Entretanto, por causa dos medos que criei, ela também se tornou uma menina cheias de medo. A vida para ela é um drama, veja só...

De acordo com outras interpretações, sonhar com gravidez é sinal de que um bom projecto está para sair e com grandes possibilidades de crescimento. Entretanto, se o feto está morto na barriga é sinal de que alguma ideia (projecto) que você teve não chegará a se concretizar. Mas não fique preocupada. Se for o acaso, repense sobre outra estratégia e torne o seu sonho realidade.

Espero tê-la ajudado, minha querida, 
Um forte abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Joyce,

Muito obrigada pela resposta. Espero que este projeto que não se realize não seja de ter meu filho...
Grande Abraço.