Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhar com cobra engolindo sapo

Olá... estava lendo no seu blog, sobre sonhos..
Se não for incomodo, gostaria de perguntar algo.
Eu tenho um comercio, e essa noite, sonhei que no fundo da minha loja, tinha uma cobra branca, e ela engoliu 4 sapos, depois eu tentei mata-la, mas hora ela fugia, hora me atacava, até que conseguiu fugir. 
Eu não senti medo nem nada, mas queria mata-la, só pelo fato de ser uma cobra, mesmo eu gostando muito de animais...
Tem algum significado pra isso?
Se puder ajudar, ficarei muito grato.
Obrigado! F,

Olá F.,

Seu sonho em primeira mão é fruto de alguma ansiedade em relação ao seu negócio. 

Se interpretarmos separadamente, a cobra é símbolo de sabedoria e saúde (lembre que ela está no logotipo da Medicina), o sapo representa bons augúrios e promete abundância. No seu sonho, quando a cobra branca (cor de bom presságio) engole os quatro sapos, e principalmente porque você não sentiu medo, isto significa que mesmo parecendo que haverão problemas difíceis de resolver neste período de crise mundial, os seus assuntos serão rapidamente solucionados porque você estará atento e a partida já sabe como recuperar as perdas. Se a cobra tivesse morrido, teria levado seus ganhos junto com ela. 

Siga os seus instintos, F. Fique de olho nas oportunidades.

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: