Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Sonhar que perde o dente da frente


Olá! me chamo G. e tenho 23 anos,essa noite tive um sonho em que eu estava em uma apresentação com uma pessoa que eu gosto muito.Que tem uma deficiencia devido a um acidente.de repente,essa pessoa conseguia andar e todos na platéia cantavamuma das minhas musicas favoritas e aplaudiam ele.Já no fim do sonho,o meu dente da frente caiu e apresentava algumas manchas  verdes.Qual o significado?Estou um pouco assustado.Um Grande abraço.




Olá G.,

Sonhar com dentes sempre impressionou muita gente. Não é raro encontrar que o significado representa a morte de alguém. Entretanto, de acordo com minhas pesquisas, prefiro interpretar como sendo a perda de forças, de argumentos e de alguma motivação. Veja os dentes como sua arma, pois com eles você se alimenta para viver e por conseguinte, defende-se da morte. Assim, se os perde, ficaria difícil mastigar para engolir, Desta forma, transformando ao nível da vida, isso significa que você perdeu algo importante e que lhe deixou angustiado.

Ver o seu amigo curado, faz parte do seu desejo. A música, os aplausos e a cor verde que sai do dente são símbolos muito positivos.

Espero tê-lo ajudado, G,
Um grande abraço,

Joice Worm

2 comentários:

Alinne Silva disse...

Um amiga minha sonhou que perdia dois dentes. Depois ela soube que uma vizinha e um parente morreram. no sonho era os dentes de traseiros.

Joice Worm disse...

Mera coincidência. A menos que a vizinha seja da mesma família dela, assim como os dentes lhe pertencem. :-)
Um abraço,
Joice Worm