Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Sonhar com espírito que traz mensagem de morte, neste caso

Bom dia, Joice

Sonhei que um espirito entrou no corpo de uma pessoa e começou a conversar comigo, ai eu perguntei para ele que dia que eu ia morrer, e ele falou a data, só que eu só lembro do ano que é 2013, ai ele falou que meu coração tava batendo muito rapido e que ele ia parar de bater em 2013, ai eu perguntei se eu naum podia mudar o futuro, e ele disse que nao...POR FAVOR, ME AJUDA, eu naum sei o que isso significa, eu fiquei preocupada!
A.


Olá A.,

Costumo dizer que o futuro a Deus pertence e como tal, não há mensageiros que venham nos indicar a data da nossa morte porque não há nenhuma necessidade para isso.

Quando sonhamos com notícias como estas, nada mais é do que uma desculpa para nos impulsionar para a própria vida. Na realidade você tem medo de morrer e dava tudo para saber quando será o fim, nem que seja para atingir os seus objectivos o mais rápido possivel.

Utilize o seu sonho como motivação para acertar todas as suas atitudes. Aja com consciência e procure não decepcionar a ti nem a ninguém, mesmo que ainda tenha mais vinte anos para viver.

Um beijo grande,
Joice Worm

Nenhum comentário: