Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sonhar com pessoas falecidas


Oi Joice,
Esta noite tive um sonho esquisito. Sonhei que estava indo a uma festa (mais eu era mais jovem do que agora) e vi passar de carro meus padrinhos (já falecidos) e lá chegando conversei com a filha deles, minha prima (também já falecida), minha madrinha estava b em vestida, toda de preto e eu me deitei no colo dela.
Tinha um outro primo (também ja falecido) que estava fardado, uma várias medalhas (parecia ser um general ou algo assim) que estava cantando e quando fui cumprimentar ele, alguem queria bater uma foto e então ele sorriu e faltavam alguns dentes superiores e eu dizia para ele esconder que estava ficando feio na foto.
Me representou todos da festa serem pessoas já falecidas, embora todos estivessem bem, sorrindo e felizes.
O que significa tudo isso? Agradeço sua ajuda.
S.

Olá S.,

Sonhar com pessoas falecidas traz sempre uma mensagem. No seu sonho, eles são muitos, estão juntos e felizes. Este sonho pode ser interpretado como um anúncio para dias difíceis para os demais, em que você estará preparada para aliviar as dores e angustias de quem necessite. Isto porque todos estes amigos falecidos, estarão ao seu lado como entidades salvadoras e esclarecedoras no seu auxílio. Bem haja!

Um grande abraço, linda.
Joice Worm


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada. Já estou na fase da tormenta... so espero que meus tios me ajudem a passar por ela.
abraços.
S.