Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sonhar que sequestra crianças



Olá Joyce Meu Nome é L., tomei a liberdade de pegar seu e-mail na sala dos sonhos, pois preciso da sua ajuda sobre dois sonhos q tive!!
Na última segunda-feira tive um sonho com um rato gigante eu estava deitado na minha cama e ele me olhava e estava no chão do meu quarto e seus olhos eram muito vermelhos e eles brilhavam intensamente. e teve uma hora q ele se virou e foi andando pro corredor da minha casa. O engraçado é q eu continuei deitado...e nesse tempo eu vi ele andando lentamente em direção à cozinha. Então eu acordei!!!
e hj eu tive um sonho q me deixou muito assustado:
Sonhei q tinha sequestrado os filhos de duas amigas minhas, são crianças muito bonitas. Mas eu naum os queria mal no sonho, eu os tratava muito bem como se fossem meus filhos e depois de um certo tempo eu fiquei ligando para as mães das crianças( que são pessoas q eu conheço), avisando-as que as crianças estavam comigo e elas ao telefone sempre dizendo que estava tudo bem, tudo bem. E outro fato curioso é qas crianças nãotinham medo de mim, não estavam apavoradas apesar de eu estar armado, pelo contrário. Elas aparentavam muita tranquilidade e estavam até brincando. Num certo momento a garotinha me olhou nos olhos e sorriu!!!
Gostaria da sua ajuda pois estou apavorado com esses sonhos!! Muito obrigado e tenha um ótima dia!!!
L.


Olá L.,

Realmente há sonhos que nos deixam intrigados.

Interprete este sonho como um mistério interior de auto controle. No primeiro sonho com rato, ele se apresenta de forma monstruosa e com olhos vermelhos. Uma casa no mundo onírico é a representação do nosso íntimo. O rato corre por seu corredor. É como se um momento de raiva estivesse correndo nas suas veias. Quando ele vai em direcção à cozinha e você acorda, é o justo momento em que resolve se controlar. Na vida real, este sonho lhe deixará sobre controle para qualquer coisa que possa vir lhe tirar do sério.

No segundo sonho, esta raiva interior vira frustração e você se vê a sequestrar crianças. Interprete as crianças como projectos, planos para o futuro. Assim sendo, você se sente proprietário de planos importantes e tenta cuidar para que todos te vejam com bons olhos.

As crianças não se importam, porque sabem que você tem boas intenções. No fundo, você é o dono do sonho, e aquilo que as mães e as crianças sentem é exactamente aquilo que você espera das pessoas em relação a ti.

Espero tê-lo ajudado,
Um grande abraço,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

vc me ajudou muito, vc é muito boa no q faz...realmente um dia antes desses sonhos aconteceu algo q me deixou furioso...e q acabou se tornando uma frustação pois interferiu diretamente nos meus planos para o futuro!!!
mais uma vez te agradeço e te parabenizo!!

muito obrigado e tenha uma ótima semana!!