Olá L.,
Realmente há sonhos que nos deixam intrigados.
Interprete este sonho como um mistério interior de auto controle. No primeiro sonho com rato, ele se apresenta de forma monstruosa e com olhos vermelhos. Uma casa no mundo onírico é a representação do nosso íntimo. O rato corre por seu corredor. É como se um momento de raiva estivesse correndo nas suas veias. Quando ele vai em direcção à cozinha e você acorda, é o justo momento em que resolve se controlar. Na vida real, este sonho lhe deixará sobre controle para qualquer coisa que possa vir lhe tirar do sério.
No segundo sonho, esta raiva interior vira frustração e você se vê a sequestrar crianças. Interprete as crianças como projectos, planos para o futuro. Assim sendo, você se sente proprietário de planos importantes e tenta cuidar para que todos te vejam com bons olhos.
As crianças não se importam, porque sabem que você tem boas intenções. No fundo, você é o dono do sonho, e aquilo que as mães e as crianças sentem é exactamente aquilo que você espera das pessoas em relação a ti.
Espero tê-lo ajudado,
Um grande abraço,
Joice Worm
 
   
Um comentário:
vc me ajudou muito, vc é muito boa no q faz...realmente um dia antes desses sonhos aconteceu algo q me deixou furioso...e q acabou se tornando uma frustação pois interferiu diretamente nos meus planos para o futuro!!!
mais uma vez te agradeço e te parabenizo!!
muito obrigado e tenha uma ótima semana!!
Postar um comentário