Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Sonhos que parecem premonitórios

"Oi Joice.

Gostaria de ver se você pode me ajudar, a alguns dias ando sonhando com parentes meus que faleceram, mais os últimos dois sonhos me deixaram intrigadas.

No primeiro estava segurando a mão do meu sogro, senti realmente que a segura, sentia até até a temperatura da mão, estava quentinha, macia, chamei minha cunhada e disse: Viu seu pai não morreu, eu segurei a mão dele.

Esta noite sonhei que estava numa casa estranha, mas sabia que era do meu tio, meu primo faleceu a uns 7 anos com 21 anos, quando cheguei nesta casa meu primo veio correndo me receber, me abraçou, sentei na escada da entrada perplexa, quando meu tio saiu pra ver quem havia chegado, me viu na escada chorando, eu estava segurando a mão de meu primo e mais uma vez realmente senti a mão dele, e disse ao meu tio: tio ele está aqui, meu tio não entendeu nada, pedi para meu primo abraçá-lo, ele o fez, meu tio não o viu, mas pode sentí-lo, só que neste sonho meu primo não tinha 21 anos, parecia ter uns 5 ou 6 anos, bom seguido deste sonho, saí da casa do meu tio e vi que meu carro havia sido roubado, tinha policial correndo pra todos os lados, atráz do ladrão que estava por lá. Aliás me lembrando melhor agora, sonhei duas vezes nesta noite que estava sendo assaltada.

Não consigo entender estes meus sonhos, eles têm algum significado?

Já tive vários sonhos que aconteceram e isso me apavora, pois não soube interpretar. Eu os tenho e um bom tempo depois eles acontecem. Exceto os de gravidez, geralmente quando sonho que estou segurando um bebê na água, e o vejo nitidamente, na mesma semana descubro que alguém está gravida, e até o sexo da criança é o mesmo.

Sonhei com a morte do meu primo, e do meu sogro também, mais quase um ano antes, e as coisas que sonhei que envolviam este sonho aconteceram.

Não gosto dos meus sonhos, pois quando tenho algum sonho ruim não sei dizer se ele vai acontecer ou não, e dificilmente eu tenho um sonho bom.

O que faço?"


Olá D.,

Os sonhos premonitórios são muito raros de acontecer e há de ser muito rigorosa a interpretação para provar a veracidade.

O que deves fazer para saber se você é médium vidente é, a cada vez que tiver um sonho, escrever em um caderno e apontar os detalhes do mesmo. Ponha data e hora e analise os acontecimentos. Vai notar a importância do tempo e os pontos em comum ao seu sonho depois do acontecido. Essa prática não só lhe tornará expert, como também lhe deixará mais tranquila em relação à compreensão dos seus sonhos.

De qualquer forma, advirto para que tome cuidado para não mentalizar coisas ruins. A mente humana tem uma força extraordinária e pode fazer acontecer algo apenas por mentalização. Se o sonho for mau e evidente, relaxe, pense em outros assuntos, para que a forma natural dos acontecimentos se suceda com naturalidade.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: