Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sonhar com gente que vira cobra

"Oi tudo bem?
Estava navegando pela internet quando encontrei seu site, queria achar uma interpretação para meu sonho, mais nao encontro nenhum.. se pudesse responder.
Sonho sempre com cobrar mais no ultimo envolveu mais pessoas.

Sonhei que estava na escola (no qual é uma fazenda) e apareceu uma cobra não mto grande marron bem clara e que na hora morri de medo e liguei para uma pessoa (fulano) vim me ajudar. Enquanto essa pessoa nao chegava a cobra se transformou em outra pessoa (ciclano). E quando o fulano que eu liguei chegou la para me ajudar, o ciclano(que antes era a cobra) me olhou com uma cara assim: "não precisava ter chamado ninguém" pois parecia que o ciclano não ia me fazer mall.

Nesse sonho além de me envolver envolveu 1 pessoa pessoa do meu passado e 1 do meu presente, essas 2 pessoas já se estranharam antes.
tem alguma explicação.
Obrigada, aguardo anciosa."
A.


Olá A.,

Seu sonho com o "fulano" e o "ciclano" é para você uma relação de pessoas que você não tem interesse, mas que lhe dizem algo na vida. Assim, por mais desprezo que você sinta pelas duas, é notório que no seu íntimo gostaria que tudo fosse diferente.
Desta forma, sonha com ambas a virar um animal tipo cobra como símbolo. É um animal que rasteja e isso demonstra a sua necessidade de um pedido de desculpa.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: