Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sonhar que uma tragédia irá acontecer

"Olá Joice Worm,
O meu nome é C., tenho 27 anos e sou de...
Desde criança que tenho sonhos estranhos... E sempre que sonhava com pássaros sabia que alguém ia morrer... Mas sempre ponderei e pensei que podia ser coincidência...

Em Novembro de 2008 sonhei com uma data. No sonho aparecia a minha mãe dizendo me que seria dia 24 de Fevereiro e como faço anos nos dia 20 de Fevereiro até pensei que seria uma coisa boa. E em Dez 2008 sonhei com corvos num cemitério. Falei com o meu Professor de Reiki e ele alertou que poderia ser uma coisa muito boa ou muito má... sempre pensei que era boa... No dia 24 de Fevereiro estava no velório da minha mãe.

Como deve imaginar fiquei terrivelmente traumatizada... e ainda me sinto culpada por não ter percebido. Tenho aprendido a lidar com a situação.
A partir daí tenho tido muito mais atenção aos meus sonhos e neste momento sinto me preocupada porque sonhei que a filha de uma amiga se vai suicidar no dia dos anos dela e que a minha amiga me vai culpar... Fui falar com uma astrologa e numerologa muito conhecida e estudada no assunto que me confirmou o suicido..... Disse para não me preocupar que iria encaminhá la e rezar ao seu anjo da guarda... Não sei o que fazer...

Todas as noites tenho sonhos diferentes e aponto num caderno. Foi o meu prof de reiki que me aconselhou... e entre vários sonhos que tenho tido e que se têm realizado fico com medo porque não sei como ajudar... Consegue me ajudar de alguma maneira? Obrigada."
C.


Olá C.,

A melhor maneira de ajudarmos alguém é entrando em contacto e falando o que pensa e sente para surtir algum efeito.
Se você falar com sua amiga sobre a filha dela e constatar que ela anda muito triste ou com um eventual problema, o melhor seria conversar com sua amiga (já que é amiga), que teve um triste pressentimento e gostaria de compartilhar com ela visto que se trata de sua filha. Se você a conhece, vai saber escolher as palavras certas.

Os sonhos são recheados de objectos dos nossos desejos, C., mas também existem algumas coincidências que nos fazem pensar que temos algum poder para adivinhação além de serem também manipulados por nossa força mental. Nunca entendi porque as pessoas com poderes de visão e audição não conseguem prever "coisas boas". Normalmente procuram notícias de mortes e tragédias. É uma pena. Tenho estudado esta parte humana-espiritual e um dia terei alguma conclusão.

Se você acredita que o futuro que viu para a sua amiga tem possibilidade de ser verdade, você já se torna responsável a partir do momento em que guarda segredo à espera que o mal aconteça para dizer depois que já sabia. Pense nisso.

Um beijo grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: