Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Sonhar que sente que a família vai morrer

"Sonhei que estava em casa com a minha família quando de repente tive a certeza que a alguns instantes nós iríamos morrer, a maneira eu não sabia ou não me lembro muito bem mais lembro que começou a vazar tipo um gás dentro de casa e a gente não conseguia abrir as janelas, achei que fosse a hora da morte.. Meus pais já estavam avisados sobre isso. Depois de algum tempo a gente se livrou daquilo e conseguimos ir pra rua íamos sair de carro naquela hora mais do que nunca eu tive a certeza que seria no carro que a gente ia morrer algum acidente, não sei mais a gente ia morrer. Eu não queria de jeito nenhum entrar no carro e sair dali mais já tava tudo programado, poderia não ser naquele momento mais a gente ia morrer, eu chorava muito quase cheguei a desmaiar e fui socorrida pela minha mãe e pelo meu irmão que ao tocar em mim comecei a gritar muito. Entramos no carro e fomos para um lugar que eu não me recordo, teve uma hora que meu pai foi fazer uma curva e quase bateu, nada de desespero meu irmão perguntou pro meu pai o que tava acontecendo, e eu ali quieta mais sendo morta aos poucos por dentro.. aos chegarmos no local desejado fomos para o elevador e ali percebi que as pessoas não me viam mais, só a minha família, eles conseguiam ver todos e todos conseguiam ver eles, menos eu. De repente já estava no colégio lá algumas pessoas me viam outras não. Naquele momento eu queria muito falar com algumas pessoas, sabia que mais cedo ou mais tarde eu não estivesse mais ali entre eles ia perder a chance (ou ja tinha perdido) de falar para as pessoas como elas são imporantes pra mim..

É um sonho muito confuso, resumi aqui pra você..

espero que possa me ajudar"

A.


Olá A.


Lembra-se deste sonho? Parece incrível não ter podido responder antes, mas você nem imagina a quantidade de mails que tenho e que a cada dia se avolumam mais... Mas finalmente cheguei até você.

Seu sonho de 15 de novembro lhe demonstrava a preocupação que sentia em perder a sua família, mas ao mesmo tempo lhe indicou que no fundo você tinha pena de faltar para eles.

Apesar deste sonho já ter sido há alguns meses atrás, de todas as formas é um sonho que lhe fala de auto-estima, de medos interiores e de dificuldade em desenvolver-se. Interprete o carro como um meio para você seguir um caminho de forma mais rápida em que você se vê com dificuldades em entrar. As janelas da casa, se interpreta como as oportunidades que se mostram diretamente na sua vida e que você também não consegue aproveitar, por isso não conseguia abrir e se aflige sentindo-se incapaz (sensação que lhe dava o gás).
Quando o seu irmão lhe toca e você grita, é porque não sente confiança de que algum familiar lhe possa ajudar e finalmente o elevador no local desejado lhe indica que futuramente todas estes problemas serão superados.

Espero sinceramente que esta minha mensagem lhe deixe feliz e que não tenha chegado muito tarde.

Um beijo grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: