Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sonhar que sente o coração apertado

"Olá, tudo bem?

Tive um sonho bastante sinistro. Do que me lembro, sonhei que estava sendo "preparado" para a minha própria por alguem que deveria ser um médico, porem não parecia muito preocupado (NO sonho) a não ser que ao ser empacotado, poderia ficar asfixiado e morrer de asfixia ...só que não morri nem de uma coisa nem de outra. Ai sai reclamando que estava com o coração todo enrolado em esparadrapo, mas não tinha morrido...acordei ouvindo a voz da vizinha me chamando...só que ela não me chamou. Fiquei muito impressionado...

Poderia me ajudar decifrando esse sonho? Obrigado. Abraço,"

J.M.


Olá J-,

Este sonho foi um reflexo da forma como você está se sentindo em relação a algo que lhe preocupa na vida.
É possível que esteja com alguma paixão que não seja correspondida a medida da vontade e por esperar mais, se sente sufocado de tal forma que não se dá conta que já não se importa com a vida ou a morte.
A voz da vizinha foi uma forma que o seu íntimo encontrou no consciente para acordar o seu inconsciente deste estado inconfortável.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: