Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sonhar com o carro em pista inundada

"Ola, Joice tudo bem. Tive dois sonhos muito estranhos em menos de 24h, estou um pouco preocupada será que você pode me ajudar?

No primeiro sonho estava viajando com meu carro (coisa que faço quase toda a semana) com uma colega do trabalho no banco do carona e minha chefe no banco de traz, estava um dia lindo com céu azul, estávamos conversando e o caminho estava livre á minha frente, ao longe vimos um grande nuvem cinza e ao passar por ela ficou tudo muito escuro, a estrada se transformou em uma descida muito íngreme e quando tudo clareou, percebi que na nossa frente a pista estava inundada e os carros não conseguirão parar e afundavam um após o outro. Nesse momento tentei evitar o acidente e joguei o carro para um morro que tinha na lateral da pista mais o carro não conseguia parar. Acordei com o susto.

O outro sonho tem a ver com o filho de um casal de amigos, brincando com a criança (que tem 1 ano e meio agora) percebi que ela tinha um grande defeito no pé, a Mãe não deu muita atenção mais o Pai ficou aterrorizado.

Gostaria de saber os significados destes sonhos, corro perigo no meu trabalho? E o Filho do meu amigo terá algum problema de saúde? Aguardo sua ajuda;"

P.P.


Olá P.,

No primeiro sonho, coincidentemente foi igual ao que eu tive esta semana e a interpretação que se dá é exatamente a mesma que a minha. Também estava muito preocupada com meu trabalho, também eu ia a conduzir. Chovia muito e de repente queria passar por uma avenida sem poder pois além de estar tudo inundado, bateram no meu carro e ninguém andava nem para frente, nem para trás... Resultado, na realidade tenho uma Cafetaria instalada em uma Sociedade e nosso trabalho depende da vontade desta Associação. Tiveram uma reunião e eu antes do sonho não sabia a resposta de uma carta que eu e meu marido enviamos.

Bom, estou contando o meu sonho para que você entenda o seu...
Ontem o Presidente da Associação foi nos dar a resposta e afinal o nosso pedido não foi inteiramente satisfeito e não vamos "andar nem para frente, nem para trás". O resultado não foi bom, nem para nós, nem para eles.

No seu sonho, o céu estava claro e de repente ficou escuro, isso demonstram os seus sentimentos em relação às dúvidas que tem sobre a sua vida profissional.

Ao outro sonho, pode ter certeza que é apenas um receio que isto possa vir a acontecer a qualquer das duas crianças. Na verdade, no seu íntimo, você tem medo de que esta criança não venha a caminhar bem na vida. Talvez devido à sua educação.

Um beijo grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: