Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sonhar com aranha de veneno mortal, neste caso

"Bom dia Joice,
Não consegui escrever pela sala dos sonhos, por isso estou mandando um email pra vc, queria muito q vc explicasse meu sonho:
Sonhei q estava em uma casa e de repente aparecia muitas aranhas q subiam no meu corpo a todos falavam q esse tipo de aranha era mortal, as pessoas q estavam na casa tb tinham medo, ai meu pai consegue tirar as aranhas de mim, mas vem uma e morde meu dedo do pé que fica inchado na hora e doí muito, ai todos falavam q era para eu deitar e esperar, pq ia morrer.
Aí chamo a minha mãe e falo para ela q queria ser cremada e q ela desse as cinzas para meu namorado q ele sabe onde eu quero q seja jogada, mas no final do sonho n acontece nada, apenas fico com o dedo muito inchado, e depois acordo.
Se puder gostaria muito que me ajudasse.
Obrigada."
M.

Olá M.,

Este sonho fala da comunicação do seu espírito com o seu corpo físico. Ele lhe indica que apesar de saber que um dia pode morrer com dores, não se importaria de passar para o outro lado. Isso está demonstrado quando, mesmo sonhando, tem exactamente tudo esquematizado para depois da morte.

Não é um sonho mal. No fundo é um sonho de confiança em si mesma. É sinal de que você acredita na sua energia existencial e não apenas na matéria que lhe representa.

Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: