Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sonhar com moradores que parecem ser personificação do mau,

Olá, bom dia Joice!!!

Hoje eu acordei e vi que tinha sonhado com uma coisa horrível. Decidi então pesquisar, acabei encontrando seu blog e decidi te enviar esse email.
Pois bem, Eu estava voltando com minha irmã mais nova (9 anos) da casa de uns parentes meus que eu nem tinha tanta convivência assim. Estava a levando em cima dos meus ombros.
Quando eu estava entrando no meu bloco pedi para ela descer que eu iria pegar a chave para trancar, de repente vi um demônio horrível. Ele queria entrar, mas eu segurava a porta, quando eu olho para ele vejo que eram moradores ( que eu não conhecia ) deixei-os entrar, mas penando que eles eram o demônio.
Entramos no elevador com eles, mas quando estava fechando vi o mesmo entrando novamente. E acordei.
Te peço desculpas por te atrapalhar, mas preciso muito que alguém decifre.
Desde já agradeço!!!
D.

Olá D.,

Este tipo de sonho geralmente acontece quando estamos ansiosos referente a alguma coisa que depende de alguém. O factor insegurança é um sentimento que transforma em monstros tudo aquilo que temos receio que nos venha a prejudicar, ou seja, caso vc esteja em alguma situação que não consegue dominar sozinho e se isso lhe emociona, este sentimento transforma-se em angústia e esta angústia por sua vez personifica-se em algo que lhe assusta.

Espero tê-lo ajudado, meu querido,
Bons sonhos,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Joice,

Me ajudou muito , obrigado!
D.