Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Sonhar que caem todos os dentes no dia do casamento

Oi Joice, tudo bom?Hoje tive 2 vezes o mesmo sonho sonhei que todos os meus dentes estavam caindo no dia do meu casamento mais eu nem tenho namorado
C.

Olá C.,
Sonhar que cai os dentes é sinal de que tem sentido que as pessoas não estão a lhe ouvir como gostaria. A perda de dentes pode estar ligada à falta de argumentos para convencer alguém sobre suas opiniões.
O facto de ser o dia do seu casamento, é sinal de que mesmo sem ter namorado, não se importaria de que isso um dia fosse verdade. Mesmo porque deve haver alguém que já tenha tomado conta do seu coração.
Os dentes também podem representar, relativo a isso, todos esforços que discretamente está a fazer para chamar a atenção de quem deseja.
Não se preocupe, minha querida. A queda dos dentes no seu caso, é apenas demonstração de algum cansaço argumentativo.
Um grande abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Joice,
Boa tarde !

Eu só tenha a te agradecer ! Muito obrigada mesmo ... este sonho me deixou angustiada !
E, eu sonho se repetiu ...
Não sou fumante ... mas, estou acima do peso ... e sempre penso em emagrecer um pouco ...

De novo, te agradeço,
Se precisar de mim, pode contar !