Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sonhar com - subir e descer escadas

Boa noite

Meu nome é M.  e tive um sonho diferente e gostaria de saber se você saberia o que ele significa. Sonhei que subia e descia escadas num morro. Escadas perigosas que me levavam ate em cima. No meio eu encontrava uma casa onde morava um casal que tinha uma filha que eu conhecia, e minha mãe limpava a casa deles. Mas eu queria mesmo era subir o morro para mostrar meu amor por minha namorada, com balões em forma de coração. Mas para subir ate lá em cima eu precisava subir por essas escadas que eram ruins de subir e péssimas de descer o que pode significar o meu sonho?
Obrigado,
M.

Olá M.,

Este sonho demonstra em primeiro lugar que você gosta muito da sua namorada e tem medo de perdê-la, por isso não se importa em fazer certos sacrifícios. Subir e descer escadas são ambos bons movimentos na vida real porque através deste acto, pode-se ir patamares acima a nível de desenvolvimento ou voltar atrás para recuperar conhecimentos esquecidos. 

Tranquilize-se, meu querido. O sonho foi mesmo bom!

Um grande abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite

Muito obrigadoo pela sua opinião obrigado mesmo me foi muitoo util

Obrigaaadooo mesmoo
Beijos boa nooite
M.