Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Sonhar com Boi, neste caso

Boa noite Joice, ou melhor bom dia já..rs
Bom, de domingo para segunda tive um sonho que me fez ficar pensando o dia todo, até que agora resolvi pesquisar na internet o significado do sonho, mas é tudo sempre muito confuso então busquei sua ajuda para me ajudar a interpretar meu sonho.
Como de costume tenho vários sonhos diferentes numa noite mais esse me chamou mais atenção. Eu estava em um ónibus lotado quando de repente, nao sei de que forma um boi está dentro do ónibus tbm, acho que eu era a única pessoa que estava com medo dele e fui chegando mais para trais do ónibus a ponto de quase abrir a porta sozinha. De repente eu sai do ónibus junto com meu irmão e dai começou a correria. O boi começou a vir atrás de mim, onde eu ia ele estava atrais. O estranho é que foi como se ele estivesse querendo só brincar comigo e eu q estava com mt medo dele. Ate que o sonho se arrastou ate a minha casa de repente e o danado do boi correndo atrais de mim e eu fugindo dele. Apareceu meu irmão no sonho, uma tia minha procurando noticias 
a minha vó, mae dela.(perguntava sobre uma receita medica dela) o sonho continuou na minha casa. No começo o boi era grande gordo e t inha um chifre grandeja quando ele tava na minha casa ele era como uma especie de miniatura de boi, to tamanho de um cachorro, mas gordinho e com chifres consideraveis para o tamanho dele.era de cor marrom, só nao tenho certeza se no começo do sonho ele era marrom ou preto.bom o sonho é basicamente este, o boi indo atrais de min o tempo td e eu fugindo dele o tempo td. Espero que poça me ajudar. Obrigada desde já.

Olá I.,
Este tipo de sonho acontecem quando estamos com algum projecto por acontecer. Quer dizer, quando tempos planos para fazer algo ligado ao nosso futuro.
Estar dentro de um transporte que leva muita gente é bom sinal. Significa que não estará só e que a ideia é boa.
Quanto ao boi, este é o símbolo de que irá dar tudo certo. Sinal de prosperidade.
O medo que sentiu está na ordem natural do desconhecido. Note que quando chega à sua casa, estando com a sua família, o boi se torna inofensivo e pequeno. Isto significa que os seus medos desaparecerão quando te sentires em segurança com pessoas em que confia.
O conselho do sonho é para que aproveites as oportunidades que lhe surgirão à frente.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: