Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sonhar com ameaça de tempestade ou tornado, neste caso

Olá, Joice

Confio muito na sua interpretação dos sonhos. Desde menina sempre sonho muito e em geral associo os acontecimentos ao que sonhei. Mas desta vez, me peguei apreensiva com o sonho que tive esta noite. 

Sonhei que estava com minha família e a família de meu irmão em um prédio e se prenunciou uma grande tempestade com possibilidade de tornado. Não o vi, mas todos fugiram do local, da cidade pelo que me lembro, inclusive nós e fomos nos refugiar em uma casa que seria do meu irmão (mas não na realidade) e lá ficamos por algum tempo mas achamos melhor ir para outro lugar mais distante da tempestade. Era um trajeto muito ruim e tínhamos as duas crianças e minha cunhada estava grávida. No caminho ajudei uma pessoa idosa e não a deixei sozinha. Não me recordo bem do final, mas não fomos atingidos pela tempestade. 

Será que vc pode me ajudar. Estou bem preocupada pois meu marido vai viajar logo e vou ficar sozinha com meu filhinho de dois anos em casa. Obrigada e aguardo retorno. 
J.


Olá J.,

Espero que seu marido já tenha viajado e que tudo tenha corrido bem. 
O sonho com tempestades e tornados são geralmente reflexos de ansiedade. Talvez por isso tenha sonhado com a fuga e a protecção. Neste contexto, um familiar irá estar pronto para a ajudar caso precise. Desta forma, mesmo que algo aconteça, à partida, o seu próprio sonho já indicou que as providências irão ser tomadas a tempo.

Entretanto, aconselho a não pensar em algo ruim que possa acontecer. Há momentos na vida que algo tem que se deslocar para que o futuro seja diferente e promissor.

Um grande abraço, minha querida
Um beijo a sua família,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Joice

Sim, tudo correu bem na viagem, graças a Deus e ele já está em casa.

Agradeço muito a interpretação do meu sonho.

E como você interpretou, realmente um familiar, meu irmão, foi bem importante no´período da viagem, especialmente para meu filho, pois ele preencheu a falta do pai, animando, brincando, curtindo.

Bom, abraços e muita paz pra você.
J.