Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sonhar com um amigo que anuncia a morte

Oi Joice,
Tive contato com seus blogs e gostaria de te fazer uma pergunta...
Há dois dias atrás tive um sonho que parecia mto real onde só eu e um outro homem desconhecido conseguia ver o espírito de um amigo meu já falecido. Ninguém mais no sonho conseguia ver o espírito desse meu amigo! Quando fui me aproxima do do espírito desse meu amigo para falar com ele , ele me disse: Carol, já era... Você vai vir comigo!
Acordei muito assustada e chorei muito! Faz uns dois dias que estou bastante angustiada... Perturbada! O que pode ter sido este sonho?
Um gde abraço
C.

Olá C.l!

Não te preocupes mais, minha querida. Os sonhos são os reparadores dos nossos medos. É através deles que experimentamos determinados temores e o medo de morrer é um deles além disso, para que o susto e a sensação não seja de todo agressiva, escolhemos um amigo de confiança que nos venha a dar o recado de fim. Mas também pode ser o anúncio do fim de algum problema que você pode estar a passar. Pense nisso!
Um grande abraço, minha linda.
Tranquilize-se!
Joice Worm

Nenhum comentário: