Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sonhar que tem cabelo apenas de um lado

"Olá, terminei um relacionamento de 6 anos e pouco um mês exatamente, e tenho passado por maus dias, nessa semana sonhei que estava com metade da cabeça sem cabelos, mais eu não percebia, e quando percebi olhei para minha cabeça em um espelho, e ela estava toda ferida umas feridas secas que pareciam de quando se queima a pele no sol, só que era só um lado. No sonho eu estou de cabelos castanhos só que já fazem 6 anos que pinto o cabelo de vermelho, o que isso pode significar pra mim?
Obrigada por tudo, sempre leio seus posts.
A.

Olá A.
Este sonho tem o significado dos seus sentimentos, A.
No seu sonho você vê-se com cabelo apenas de um lado e este na cor, talvez natural. Do outro lado, vê feridas queimadas pelo sol. Isso quer dizer, que você está refletida no espelho da forma como se sente. De um lado, és tão natural e bonita que consegue ganhar forças para vê a situação de frente, do outro, as feridas são símbolo de mágoa, decepção, raiva, angústia...
Receba o seu sonho como parte de um melhoramento, A...
Isto quer dizer, que onde há ferida e não há cabelo, poderá curar-se e voltar ao normal.
Tudo depende do cuidado que terá contigo para que isso aconteça.
Bem haja!!
Joice Worm

4 comentários:

Bruno Teixeira disse...

QUE BACANA....
ADOREI A FORMA COMO VC DECIFROU O SONHO DA MOÇA. RSRSRS...

BOM FINAL DE SEMANA.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Amanda. disse...

Muito Obrigada, mesmo, estou precisando me reerguer, em todos os sentidos da minha vida. Obrigada Mesmo.

Anônimo disse...

olá Joice...
gostaria que você interpretasse meu sonho, a pouco tempo terminei um namoro de quase 2 anos, e desde então sonho com esse rapaz, ou com coisas que estão relacionadas com ele, como a mãe ou alguns parentes, sempre sonho que peço pra voltar, mas ele não quer, no entanto ultimamente sonho que nós voltamos, estamos muito felizes e vamos nos casar, todo vez que que sonho com isso acordo aliviada, feliz!!!!
mas tenho a convicção que não vamos voltar, pois estamos em momentos diferentes!!!
por favor, me ajude!!!!!
grata
um forte abraço!!!!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar é como voar nas asas da intenção, já dizia Carlos Castaneda...
É uma sensação maravilhosa poder estar onde se quer e com quem quiser neste mundo disfarçado de real.
Seu sonho demonstra a vontade que você sente que o namoro retornasse e que tudo voltasse ao normal.
Use a sensação de bem estar final para lhe dar forças de prosseguir evoluindo, minha querida.
Você tem um valor particular que este namorado não viu. É possível que nem ao menos a mereça. Pense nisso. E use o sonho para verificar os detalhes que não foram criados pela sua imaginação.
Um grande abraço,
Joice Worm