Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Sonhar com feridas no corpo

Ola Joice,
Parabens pelo seu blog e pelas interpretações que tem dado aos interessados.
Meu nome é A.R. e tenho 2 filhos.
Gostaria que me interpretasse o sonho que tive ontem.
Sonhei que estava deitada na cama com meu marido e meus dois filhos. O meu padrasto também estava no quarto. O meu filho (tem 12 anos) parecia mais novo, parecia ter uns 7 anos e estava om algumas feridas no corpo e principalmente nos pés (pareciam borbulhas rebentadas e estavam muito infectadas) fiquei assustada, e disse ao meu marid que ia levar o meu filho para o hospital. saimos, eu o meu filho e minha filha de um predio, e somos seguidos pelo meu marido e meu padrasto. De repente as pessoas do prédio começam a sair a correr e a fugir de algo que não se via e só diziam que era um monstro os homens ficaram lá para nos defender e nós os três vamos para o nosso carro. Eu estava do lado do passageiro de frente, só mexia as mudanças mas não estava ninguém no volante mas o carro andava. Paramos algures e só estavamos eu , meu filho (bom) e minha filha.
A seguir sonhei que estava numa casa, não era a minha, mas para se entrar ou sair, devia atravessar-se um pequeno riacho no próprio quintal, e não era fundo. A água era tão limpida que se via o fundo mas no fundo tinha algas verde-acastanhadas que andavam como minhocas e grudavam nas pernas das pessoas que o atravessavam, quando se saisse da agua esses "bichos" morriam. neste sonho parecia-me que estava acordada, não estava propriamente a dormir. Neste sonho eramos eu e meu filho ele tinha mais bichos e eu lutava por os sacudir das pernas dele, não me lembro o que aconteceu mais mas assustei-me por alguma coisa e acordei. não voltei a dormir.
Gostaria de saber o que significam estes sonhos.
Se poder responder-me ficarei grata. Um abraço, A.


Olá A.,

Este meu teclado é espanhol, portanto nao vou colocar o til nas letras, tá bem... rs.
Bom, seu sonho tem em primeiro lugar a ver com as suas preocupaçoes com a família. As feridas no seu filho, interprete como crescimento interior para ele, ainda que lhe pareça estranho. As chagas sao um sinal de resignaçao e aprendizado. Quando nos ferimos, por vezes é por termos curiosidade. E a curiosidade faz o aprendiz.

Estar deitada na cama (é sinal de conforto pessoal em relaçao â estabilidade familiar, mesmo porque você vê quase toda família reunida. A nao ser que na verdade seja este o seu "desejo".
Dirigir um carro no lugar do passageiro, mas passando apenas a marcha, significa que você sabe conduzir a sua família para boas paragens, mesmo em condiçoes absurdas e perigosas.

Quanto a outra casa e o riacho, interprete como uma nova passagem na sua vida onde irá enfrentar pequenos infortúnios.

Espero tê-la ajudado, A.R.
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: