Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Sonhar com besouro

Joice,
Bom dia!!

Peguei seu e-mail em seu blog, preciso de sua ajuda para achar o significado de um sonho.
Sou Espirita (Kardecista) e muitas revelações vem para mim em sonho.
Estou para fazer uma viagem para o exterior de negócio muito importante e eis que sonho com muito besouros em minha sala de casa, mais muito mesmo e quando chamo meu marido para retira-los, alguns vem voando para cima de mim e logo depois sonhei que estava em um ônibus em Nova York, com uma saco de comidas do Mcdonalds e vejo um rato passar e com o balançar do ônibus ele vem para cima de mim, eu fico desesperada e entra uma menina, uma criança, que pega o rato pelo rabo e joga pela janela e ela tenta limpar as mãos em mim, mais limpa em uma amiga que esta no ônibus comigo.
Fiquei muito impressionada com esse dois sonhos, pois, os dois foram na mesma noite, principalmente o do besouro, pois eram muito e todos muito juntos um dos outros e quando meu marido mexia, alguns voavam para cima de mim.
Gostaria muito que vc me ajudasse.
Desde ja agradeço,
F.

Olá F.

Sonhar com insectos ou ratos neste caso, se reporta a um sentimento (ainda que reprimido) de competição. Isso significa que você tem menosprezado o valor de alguns para se sentir mais valorizada. Não que isso seja de todo mal, pois a ambição é que nos faz tomar atitudes.
O sonho lhe faz sentir o pavor de ser incomodada por estes "pequenos seres" pelo qual você despreza e teme. A menina é a representação de esperança, mesmo assim você repudia o acto intencionado de limpar as mãos em sua roupa e a vê fazer na sua amiga. O que lhe dá um alívio muito grande.
Se você é Kardecista, irá entender muito bem o seu sonho. E este lhe adverte a respeitar e valorizar a opinião e trabalho daqueles que tentam lhe chamar a atenção.
A sua viagem será feita com alguma expectativa para a finalidade da mesma, entretanto tudo irá correr bem, apesar de você não estar dirigindo o ônibus. A sua amiga está ao seu lado no sonho e desta forma pode interpretar que quando lá chegar, não estará sozinha.
Bem haja!

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: