Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar que não completa uma ligação telefônica

"Boa tarde Joice,
Sempre sonho é que estou sempre em algum lugar muito alto e tenho que me mover e não consigo, pois tenho muito medo de cair
E o outro sonho é que fico tentando ligar pra alguem e nunca consigo discar o numero e nao consigo finalizar a ligação
Tanto um sonho como o outro se repetem sempre e nos dois me sinto muito angustiada.
vc pode me ajudar a traduzir isso tudo. Obrigado. Aguardo retorno"
V.

Olá V.,

Finalmente cheguei ao seu sonho...

Este tipo de sonho é o reflexo da sua vontade de crescer profissionalmente e adquirir sua independência. Entretanto, como sente medo de que tenha que assumir muitas responsabilidades, "tem medo de se mover para não cair" e "não consegue finalizar a ligação". Isso quer dizer que não se sente inteiramente preparada para uma ascenção.

A partir do momento que se sentir mais segura (isso também serve para um casamento ou um rompimento definitivo), seu sonho mudará de cenário, pois os seus sentimentos também serão outros.

Um grande abraço, coração!

Joice Worm

Nenhum comentário: