Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonhar que é mulher quando se é homem na realidade e vice versa

"Olá.
Tive um sonho que foi da seguinte forma: sou homem, me vi consciente no sonho. Nesse sonho, me vi no corpo de uma mulher que trabalhou comigo. Sentia tudo o que estava acontecendo, e sabia que eu era eu mesmo, só que estava em outro corpo. Percebi de quem era o corpo, pq me olhei no espelho. Sentia tudo. Tato, paladar, olfato, etc...
Me tocava para ver se era sonho mesmo, e sentia o corpo como se fosse meu. Mas não era e tinha consciência disso. O que significa?
Obrigado!!!"
L.


Olá L.,

Este tipo de sonho é daqueles que nos força a acreditar em um outro corpo que tivemos com o mesmo espírito que conhecemos: nós mesmos!
Você é um espírito que caminha e aprende. Não é difícil de aceitar isso se acharmos que o mundo evoluiu, e quiçá com a nossa contribuição individual, oras homem oras mulher...

Por outro lado, também pode ser interpretado como o seu lado feminino, que todo homem tem, assim como uma mulher possui o lado masculino. Este pormenor humano serve para equilibrar os nossos sentimentos entre guerreiros e românticos.

Tranquilize-se, seu sonho é humano e espiritualmente normal.
Bem haja!

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: