Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sonhar com cobras, neste caso

Sonhei com cobras grande, grossa, escura, em seus ninhos outras voltando para os seus.
Era em uma casa que não é minha, mas eu morava lá, e essa cobras estavam no quintal, onde havia alguns troncos de árvores seco e grosso e tocos, a terra era fofa, escura - parecida com terra vegetal, um solo fértil.
Essa cobras tinha vontade própria e não queriam sair daquela área e eu queria expulsá-las. 
Teve uma dessas cobras, que sorriu para mim com deboche...isso me deu força apesar do medo que tenho de cobras.
Então brigamos muito, mas as toquei...

Grata pela sua atenção.

Olá,

Deduzo que você é uma mulher, pelo nome de e-mail. 

Os sonhos não podem ser interpretados de qualquer maneira e igual para todos, desta forma, se você for mulher, este sonho significa que você tem tido receio de relacionar-se e que o companheiro venha a se aproveitar de você. 

Se for um homem, deve estar a passar por alguma frustração nos relacionamentos. Algo não está a ser satisfeito, quer seja a nível de satisfação pessoal quer seja por não estar a conseguir fazer boas conquistas.

Um grande abraço,
Joice Worm

2 comentários:

Victor Adriel disse...

Joice Worm, bom dia! Meu nome é Victor e eu queria saber se a senhora poderia me esclarecer o significado do sonho da minha namorada:

Ela primeiramente sonhou quando a gente marcou para ir no motel pela primeira vez, disse que sonho que estava beijando um homem que ela não conhecia, mesmo dizendo que tinha que me encontrar. Depois ela falou que sonha com frequência beijando amigos, mas nunca me beijado. a única vez que ela sonhou comigo foi que eu estava introduzindo meu dedo querendo induzir a ela um sexo anal. O que isso quer dizer? Será que ela não me deseja como homem e deseja os amigos? Será que se fosse para ela me trocar pelos amigos dela ela faira isso? Obrigado pela atenção, espero resposta.

Joice Worm disse...

Olá Victor,
Os sonhos muitas vezes são intensificados pela emoção. Conforme você disse, os sonhos com estas características começaram quando vocês marcaram para ir a um motel pela primeira vez. É possível que associado ao local, ela tenha fantasiado outras relações amorosas, mas isso não quer dizer necessariamente que ela não goste de você. São apenas sonhos de escape para fantasias desejadas, mas não necessariamente coisas que tenha vontade de fazer.
Qualquer pessoa é livre de sonhar coisas estranhas porque esta é a única forma de nos expandirmos sem sermos julgados.
São apenas sonhos oníricos (imaginativos)está disponível para todo ser humano. Imagine-te a sonhar matando alguém. Isto não quer dizer que o faria ou que deseja fazer, não é verdade?
Um grande abraço, meu querido.
Curta seu namoro e aproveito para desejar um Feliz Natal para vocês.
Joice Worm