Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Sonhar com cenas de Candomblé

Olá Joice, tudo bem? Gostaria primeiramente de parabenizá-la pelo ótimo blog. Venho também pedir-lhe uma orientação: Ultimamente venho tendo vários sonhos relacionados ao Candomblé, o último eu estava no terreiro, aparentemente eu estava iniciando, estava com roupas brancas, as pessoas ao meu redor cantavam e por último levei um corte  atrás da cabeça, no qual eu sentia sangrar e sentia também muitas dores nas costas e pescoço. Enfim, não sei se esse tipo de sonho é bom ou não. Ou se é apenas um aviso de que devo de fato seguir a religião. Estive algumas vezes no local, porém como visitante.

Desde já agradeço pela atenção,
S.


Olá S.,,

Este sonho, é como a maioria dos sonhos que acontecem após termos presenciado a um cenário impressionante. A cada vez que algo nos emociona, automaticamente arquivamos no inconsciente e o facto fica inteiramente disponível para ser outra vez experimentado.

Partindo deste princípio, interprete seu sonho apenas como algo que lhe emocionou bastante e lhe deixou curiosa a respeito dos seus resultados como praticante. Não há aviso nenhum no sonho, nem obrigações de seguir esta ou aquela religião. Isto trata-se de uma opção de livre arbítrio. Siga o seu coração e faça as suas escolhas.

Praticar um tipo de religião não significa alienar-se a ela. Pior é estar eternamente curiosa e afinal não saber como orientar-se. Eu por exemplo, sou espiritualista. É uma forma de dizer que não tenho religião nenhuma e ao mesmo tempo posso afirmar que a minha religião está ligada às pessoas e ao amor. O meu Deus, é o deus de todas as religiões e de todos os povos, ou melhor: é o mesmo :-)

Espero que a tenho ajudado a tranquilizar-se, minha querida
Um grande beijo
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Joice!

Me ajudou sim e inclusive diminuiu minha aflição. Eu tenho uma certa dúvida em seguir ou não a religião devido alguns fatores ou simplesmente continuar frequentando de vez em quando como visitante, mas de uma certa forma eu consegui manter minha fé em alguma coisa e ser mais confiante.

Muito obrigada por sua atenção e por dedicar uma parte do seu tempo para me orientar.Tenha um ótimo final de semana e fique com Deus.

Beijo! :D