Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Sonhar com cobra que ameaça um amigo, neste caso

Olá Joice, tudo bem?
Eu tive um sonho um pouco estranho há duas noites e queria uma interpretação mais completa do que as que venho achando. Eu estava em uma viagem de trabalho da faculdade com mais alguns colegas de classe e no dia desse sonho eu tive uma briga com um amigo, M., e apareceu uma cascavel no nosso passeio. Durante a noite eu sonhei que o hotel que nós estávamos hospedados não tinha portas, eram apenas os portais, e o local estava infestado de cobras, grandes e pequenas, mas uma das grandes parecia ser a que mandava, no sonho as cobras caminham por mim, mas não me atacam, mesmo assim eu fujo delas, e quando eu consigo sair do local vejo que este meu amigo M. estava deitado em um colchão e a cobra que parecia comandar tudo estava se enrolando em torno do colchão e preparando para dar o bote, então eu volto correndo e espanto a cobra, aí já muda de cenário e uma de nossas colegas me fala que tenho que falar com o chefe das cobras, então a mesma cobra grande que ia atacar meu amigo vem deslizando em minha direção e se transformando em um homem, que era um de nossos colegas L., aí ele passa por mim e vai se juntar a tribo de cobras dele, que eram mais alguns colegas que estavam conosco. Fiquei muito intrigada com esse sonho e sem ideia alguma do que poderia significar, será que você consegue me ajudar?! Muito obrigada desde já.
Um beijo grande.
I.


Olá I.,

Este sonho em primeira mão representa a confusão de sentimentos relativo aos seus colegas e ao mesmo tempo um reflexo da sua consciência relativo ao dia passado em que viu uma cascavel.
Ver o seu amigo sendo ameaçado por uma possível mordida de cobra, significa que você no fundo desejava que isso acontecesse para ele reconhecer que precisaria da sua ajuda para se salvar.
A transformação de cobras em outros colegas e amigo, quer dizer que você, apesar de chamá-los amigos, no fundo não confia muito nas intenções de cada um. Limita-se a observar e prefere não ter um contacto muito próximo.
Parece-me que as cobras não lhe incitava algum medo o que pode querer dizer que eles não influenciam a sua vida de modo a prejudicá-la e por este motivo mantêm-se tranquila.
Espero tê-la ajudado, minha querida
Bons sonhos...
Um abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: