Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sonhar com ratos na gaiola

Boa tarde, Joice!

Essa noite, tive um sonho e não me lembro com muita clareza.
O que me lembro é que eu estava organizando uma casa, quando de repente chegou a policia e já me vi andando parece que em uma garagem, parecia a noite prq estava meio escuro dento da mesma, mostrando-a para os policiais, olhei para o lado esquerdo acima na parede e vi alguma armadilhas, tipo gaiolas que tinham dentro delas, em cada uma um rato médio e cinza, ai falei assim: vou falar com o pai que as gaiolas pegaram os ratos. Logo avistei um outro rato correndo pelo chão e me lembro que eu bati muito nesse rato até o matar!
Joice, querida. Interpreta esse sonho para mim!
Grande bj no coração.
C.

Oi C.,

Desculpa tanto tempo para sua resposta. Estou em período de Exames na Faculdade e tem sido praticamente impossível responder a qualquer mensagem.

Seu sonho organizando a casa, significa que você interiormente tem tentado mudar de ideias e de atitudes em relação à algumas pessoas que se relaciona. E com esta organização e intenção, você vê outros cantos de ti que já estão aprisionados (ratos na gaiola - pequenas casas dentro da casa que é você). Isto significa que os ratos representam pequenos maus pensamentos que você já conseguiu capturar e que apesar de ainda ter alguns à solta, tem o policiamento alerta para resolver o assunto.

Um grande abraço, querida
Joice Worm

Nenhum comentário: